MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Aprovada criação de 112 vagas para novos cargos na Prefeitura de Bagé

Publicada em 16/10/2019
Aprovada criação de 112 vagas para novos cargos na Prefeitura de Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Lei aguarda sanção do Executivo para vigorar

Foi aprovado, nesta segunda-feira, na Câmara de Vereadores, o projeto de lei 121/2019, que cria cargos e aumenta o número de vagas no quadro funcional da Prefeitura. A matéria abre espaço para alteração da Lei Municipal 3.375, de 25 fevereiro de 1997, em preparação para o anunciado concurso público da Prefeitura de Bagé. Contudo, de acordo com informações repassadas através da Coordenadoria de Comunicação, ainda não há previsão para lançamento do edital do certame.

Ao todo, a proposta autorizada criou 112 vagas em novos cargos profissionais de diversos níveis que ainda não compunham o quadro de servidores, como Arqueólogo (1), Antropólogo (1), Auxiliar de Produção de Audiovisual (4), Condutor Socorrista (12), Engenheiro Ambiental (1), Engenheiro Eletricista (1), Engenheiro Químico (1), Engenheiro de Trânsito (2), Engenheiro de Produção (2), Geólogo (1), Engenheiro de Segurança do Trabalho (1), Geomensor (1), Historiador (1), Jornalista (3), Laboratorista de Solos, Asfalto e Concreto (1), Marceneiro (1), Médico Clinico Geral (8), Médico do Trabalho (2), Médico Especialista Neuropediatra (2), Médico Especialista Patologista (1), Médico Especialista Dermatologista (1), Médico Especialista Neurologista (1), Médico Especialista Traumatologista (1), Monitor (22), Monitor de Transporte Escolar (5), Professor de Arquitetura (1), Professor de Inglês (8), Professor de Libras (2), Psiquiatra da Infância e Adolescente (1), Publicitário (2), Relações Públicas (2), Serralheiro (2), Técnico de RH (2) e Visitador Social (15).

Além disso, foi aprovada, também, o elevação do quadro em 148 novas vagas, para funções já existentes. São eles: Arquiteto (2), Arquivista (1), Assistente Cultural (6), Atendente de Educação Infantil (28), Auditor (1), Calceteiro (9), Engenheiro Civil (1), Fiscal de Obras (1), Fiscal de Tributos (3), Motorista de Operador de Munck (2), Nutricionista (2), Professor Berçarista (22), Professor de Educação Artística (2), Professor de Educação Infantil (14), Professor de Informática (1), Professor de Matemática (3), Professor de Sala de Recursos (4), Técnico em Escrituração Escolar (9), Técnico em Informática (3), Técnico em Segurança do Trabalho (2), Terapeuta Ocupacional (2), Tratorista (5) e Visitadores do PIM (25).

O documento aprovado pela Câmara foi encaminhado para sanção do prefeito Manoel Machado.

 

 

 

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br