MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé contrata volante para o restante da Copinha

Publicada em 16/10/2019
Bagé contrata volante para o restante da Copinha | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Magal foi revelado no futebol baiano

Com a incerteza do retorno de Matheus Damasceno, a diretoria jalde-negra obrigou-se a ir ao mercado e encorpar o meio-campo para os mata-matas da Copa Seu Verardi. Ontem, o clube anunciou a contratação do volante baiano Edson Magal, 26 anos, de 1m74cm de altura. O jogador estava no Central, de Pernambuco, e vem para suprir a função de primeiro volante, uma das carências do elenco atual.
Com características de desarmes e bom passe, o jogador foi formado nas categorias de base do Vitória, tendo jogado profissionalmente pelo clube em 2013. Posteriormente, passou por Fortaleza (2014), Santa Rita (2014), Ferroviária (2015), URT (2016), Teixeira de Freitas (2016), Galícia (2017), Vitória da Conquista (2018) e Itumbiara (2018). Magal deve chegar hoje a Bagé. A direção também busca acertar com outro nome.

Samuel no gol

De agora em diante, o Bagé tem um terceiro goleiro, conhecido no futebol local. Trata-se de Samuel Siqueira, 29 anos, que, inclusive, já ficou no banco de reservas na última rodada, contra o 12 Horas. Bajeense e relevado no Guarany, ele também acumula passagens por Inter de Santa Maria, Farroupilha, Tupi, São Borja e futebol uruguaio.

Última sequência de seis vitórias

Nesta primeira fase da Copa Seu Verardi, outra estatística chama a atenção. A equipe de Badico engatou seis vitórias consecutivas. Após dois empates em 0 a 0, com Cruzeiro e Pelotas, o Abelhão ganhou os seis jogos restantes. A série chamou a atenção e o repórter da Rádio Cultura, Márcio Azevedo, entrou em contato com a coluna para saber quando tinha sido a última vez que o jalde-negro tinha conseguido essa sequência de vitória.
Após levantamento, a reportagem visualizou que a última vez que o Bagé conseguiu tal façanha foi na Terceirona de 2015, com sete vitórias consecutivas. Ampliando ainda mais a análise, além das sete vitórias, o jalde-negro ficou 12 jogos invictos. Porém, sucumbiu na semifinal para o Marau, numa temporada em que era candidatíssimo ao Acesso.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br