MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

BuZum! apresenta espetáculo 13 Gotas em Candiota

Publicada em 16/10/2019
BuZum! apresenta espetáculo 13 Gotas em Candiota | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Espetáculo 13 Gotas estreou em 2014 e já foi apresentado em 54 cidades

Voltado para estudantes de escolas públicas, o projeto BuZum! percorre o país levando o teatro em um ônibus. Hoje, o espetáculo 13 Gotas, o sexto da companhia paulista, será apresentado em Candiota. As apresentações acontecem a partir das 9h, em escolas públicas da cidade, em sete sessões diárias gratuitas. O cronograma prevê novas apresentações amanhã e, em Pedras Altas, na sexta-feira, 18.
O espetáculo 13 Gotas estreou em São Paulo, em 2014, e já foi apresentado a mais de 31 mil crianças, em 54 cidades brasileiras, com o objetivo de levá-las a refletir sobre a importância do uso consciente da água em seu cotidiano. A tese das ‘13 gotas’ surgiu de um estudo do Instituto Akatu, calculando que se toda água do planeta coubesse num balde de 10 litros, somente 13 gotas seriam consumíveis pelos humanos.
Utilizando várias técnicas do teatro de bonecos, os atores mostram que a água está em tudo: nas nuvens, nos lençóis freáticos, nas lágrimas, no suor, no sangue, nos ossos, pele e cabelo. Com um mapa em cena, as crianças também conseguem visualizar exatamente quais partes do planeta têm água salgada, nos mares, e água doce, nos rios, em menor quantidade.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br