MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Condutor colide caminhonete contra poste e fica ferido

Publicada em 16/10/2019

Agentes da Brigada Militar se deslocaram até a avenida Bento Gonçalves, próximo à Praça da Estação, na madrugada desta terça-feira, após serem chamados, pois, segundo denúncia, um jovem de 21 anos havia colidido, com sua caminhonete, contra um poste.

Os policiais militares relataram, no registro de ocorrência, que, ao chegarem no local, encontraram duas pessoas e o condutor da caminhonete – um jovem de 21 anos, morador de Caçapava do Sul – empurrando o veículo para retirá-lo do local.

Ainda, conforme os agentes, o jovem apresentava sinais de embriaguez, mas se negou a realizar o teste do bafômetro, e estava com um ferimento na testa. Ele foi conduzido ao Pronto-Socorro, medicado e, em seguida, levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência. A caminhonete foi recolhida para depósito.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br