MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Leandro Argenti oferece variadas técnicas de harmonização orofacial

Publicada em 16/10/2019
Leandro Argenti oferece variadas técnicas de harmonização orofacial | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Argenti e Simone oferecem serviços de implantodontia e estéticos

No Mês do Dentista, Leandro Argenti também celebra 18 anos realizando implantes e ortodontia, garantindo a reabilitação oral dos bajeenses. Mas muito além de devolver a autoestima dos pacientes através do sorriso, o implantodontista oferece alternativas estéticas na área de harmonização orofacial para quem busca dar um up no visual e, consequentemente, em seu bem estar.

Pioneiro na Implantodontia em Bagé, especializou-se no assunto, em 2006, e, no ano seguinte, em Imaginologia e Radiologia Odontológica. Em 2011, graduou-se como especialista em Ortodontia, oferecendo aparelhos convencionais, estéticos, autoligados e duplo slot. Em 2014, deu início a mais uma especialização, desta vez em Harmonização Orofacial.

A partir disso, Argenti disponibiliza uma série de procedimentos voltados à estética seguros e de qualidade, como aplicação de botox e preenchedores faciais, fios de sustentação, remoção enzimática e cirúrgica da papada, rinomodelação, preenchimento de olheiras e o procedimento queridinho das famosas, bichectomia, que é a extração da almofada de gordura bucal para reduzir as bochechas proeminentes. Aliando à gama de serviços da clínica, Simone Dias Argenti disponibiliza, também, procedimentos de skincare, como limpeza de pele e peeling facial.

E para quem pensa em passar as festas de final de ano com autoestima renovada, Argenti preparou uma programação especial para novembro. Entre os dias 8 e 9, acontece o Botox Weekend, quando o profissional estará disponível apenas para aplicação de botox nos pacientes. E com mais um atrativo: as 10 primeiras pessoas que marcarem horário, ganham um peeling facial com produtos da BioAge como cortesia.

O consultório está localizado na rua Bento Gonçalves, nº 285, sala 401, 402 e 403 do edifício Carlos Brasil. Os telefones para contato são (53) 32414017, (53) 999797080 ou (53) 999676400.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br