ANO: 26 | Nº: 6527
17/10/2019 Esportes

Bagé acerta com centroavante formado na base do Flamengo

Foto: Divulgação

Atleta jogou campeonato carioca pelo Duque de Caxias
Atleta jogou campeonato carioca pelo Duque de Caxias
Hoje, encerra o prazo para que os clubes envolvidos com a Copa Seu Verardi inscrevam novos jogadores. Por isso, o mercado do interior foi movimentado nesta semana. No caso do Bagé, o primeiro a chegar nessa última leva foi o volante Edson Magal, de 26 anos, vindo do futebol baiano. E, ontem, a diretoria confirmou outro reforço: o centroavante Loran Romualdo dos Santos da Silva, de 21 anos e 1m 83cm.
Carioca, o jogador foi formado nas categorias de base do Flamengo. Neste ano, jogou o estadual pelo Duque de Caxias. A expectativa é que chegasse a Rainha da Fronteira ontem à noite.
Outro que estava na mira da direção era o zagueiro/volante Rudigullithi, de 26 anos, que subiu para a série A, neste ano, pelo Esportivo. Com nome de craque holandês, o atleta jogou a Terceirona de 2015 pelo Guarany, além de São Paulo-RS, América-RN, Aimoré, Arouca (Portugal) e Fluminense (sub-20). Entretanto, até o fechamento desta edição, a negociação não tinha sido finalizada.

Tarde para conhecer o adversário

Hoje, o Bagé saberá quem vai enfrentar nas oitavas de final da Copa Seu Verardi. No sorteio, realizado na segunda-feira, ficou definido que o clube cruzaria com o quarto colocado do grupo C, cuja rodada final será às 15h. A classificação atual é a seguinte: 1º (Caxias, 15); 2º (São José, 13); 3º (Grêmio-B, 10); 4º (Lajeadense, oito) e 5º (Avenida, cinco). Jogam, hoje, Grêmio-B x Avenida e São José x Lajeadense – folga o Caxias. O caminho mais previsível é o Lajeadense, que é o atual quarto colocado. A segunda possibilidade seria o Grêmio-B, mas, para isso, o tricolor porto-alegrense precisa perder para o Avenida e o Lajeadense vencer o São José, no Passo d'Areia. E uma terceira hipótese seria o Avenida. Neste caso, o Lajeadense precisa perder e o time de Santa Cruz vencer o Grêmio-B. Além disso, o Avenida necessitaria tirar uma diferença de cinco gols no saldo, em relação ao Lajeadense.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...