MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Vem Pro Militão é confirmado para os dias 26 e 27

Publicada em 17/10/2019
Vem Pro Militão é confirmado para os dias 26 e 27 | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento acontece sábado e domingo

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) confirmou, para os dias 26 e 27 de outubro, a 10ª edição do projeto Vem Pro Militão. O evento visa atender diversas modalidades de esportes, bem como lazer para pessoas que não pratiquem nenhuma delas. As programações começam às 9h, com a disponibilização de brinquedos infláveis e erva-mate. No sábado, acontecem atividades com apoio dos cursos técnicos do Senac, a Copa Sejel de Futsal (categorias menores) e o torneio de vôlei de praia.
No domingo, a programação continua com o vôlei de praia, a Copa Sejel de Futsal, mais a realização de uma rústica e atividades núcleos do programa +Esporte+Lazer, com muita música e dança. A Escola Félix Contreiras Rodrigues também levará seus alunos para uma Gincana Escolar, com disputas de "perguntas e respostas" e brincadeiras recreativas. "Cada vez mais buscamos incentivar a utilização do espaço com atividades físicas e atrações que visam o bem-estar e a melhora na saúde e autoestima das pessoas. Nosso grande objetivo e uma das missões quando começamos a trabalhar frente à pasta era que o complexo esportivo voltasse a lotar como no passado e estamos conseguindo, pois as atividades vêm trazendo milhares de pessoas nos dois dias de evento", relata o titular da Sejel, João Schardosim.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br