MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 18/10/2019

Hércules Cozinha Pro

Para celebrar o aniversário de dois anos da loja, uma super facilidade para os clientes: produtos em até dez vezes, sendo uma entrada mais nove parcelas sem juros com parcela mínima de R$ 100. Oferta válida para produtos em estoque até 31 de outubro. A loja parcela nos cartões e no boleto, mediante aprovação. A loja oferece toda linha de equipamentos para padarias e confeitarias e toda linha de panificação.

AJE

O diretor de planejamento do Grupo Dallé, Luis Felipe Dalé, ensinará a ampliar a visão em gestão e aprimorar a definição de estratégias, além de criar um plano de ação para alcançar objetivos na palestra “Planejamento Estratégico - Teoria e Prática”. O evento acontece no dia 21 de outubro, às 20h, na Casa do Empreendedor (Bento Gonçalves, nº 335). O valor do convite é R$ 25 e as vagas são limitadas.

ABEA

A Urcamp, através do curso de Agronomia, e a Associação Bajeense de Engenheiros Agrônomos (ABEA) promovem, hoje, conversa com o Dr. Arnoldo Junqueira Neto, “Um Relato sobre Agronomia”. O evento acontece às 19h, no Salão de Atos da Urcamp. Junqueira é profissional formado pela Universidade Federal de Lavras, Minas Gerais. Mestre e Doutor em Fitotecnia, Especialista em Nutrição Mineral de Plantas e Interpretação de Análise de Solo e Manejo da Adubação.

Unicred

Embarque na promoção "Viaje mais Unicred" e concorra a cinco viagens. Quanto mais negócios efetuar, mais cupons recebe e maiores são as chances de ganhar. Cooperados investidores concorrem a uma viagem para Barcelona; cooperados ativos concorrem a uma viagem para Cancún; cooperados investidores concorrem a uma viagem para Lisboa; cooperados que fizerem operações de crédito concorrem a viagem para Cancún; cooperados investidores concorrem a uma viagem para Paris. Fale com o seu gerente e saiba mais. O regulamento completo da promoção está disponível no site da Unicred Região da Campanha.

 

 

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br