MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Brasil & Tavares inaugura novo espaço no Parque Visconde de Ribeiro Magalhães

Publicada em 18/10/2019
Brasil & Tavares inaugura novo espaço no Parque Visconde de Ribeiro Magalhães | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Com a participação de inúmeras autoridades, aconteceu, domingo, durante o último dia da 107ª Expofeira de Bagé, a inauguração das novas dependências da empresa Brasil & Tavares - Agronegócio, no Parque Visconde de Ribeiro Magalhães.
Em sua saudação, o presidente da Farsul, Gedeão Pereira, enalteceu a iniciativa da empresa ao se aproximar ainda mais do produtor, levando sua sede para o Parque, que é a "casa do produtor rural na região". Rodrigo Móglia, presidente da entidade ruralista, saudou o empreendimento, dando as boas vindas a Brasil & Tavares e salientando a importância da ação dos empresários.
Por sua vez, o prefeito de Bagé, Manoel Machado, considerou que a empresa dá mais um passo naquilo que considerou como um incentivo a um setor que realmente impulsiona a economia regional, através da aproximação da empresa com a Associação e Sindicato Rural e ao produtor do campo.
Para Diego Brasil, diretor da Brasil & Tavares, “este novo momento da empresa é um marco nas relações com o mercado da pecuária, criando um elo entre a empresa e o cliente, fortalecendo os laços comerciais com os produtores e levando a empresa para o lugar que sempre deveria ter estado”.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br