ANO: 26 | Nº: 6528

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
18/10/2019

Coluna Social

Foto: Reprodução JM

Festejando a vida no Barô
Festejando a vida no Barô

Hilda entre as filhas Rose e Rubya  

A aniversariante recebendo o carinho da família

 

 

Festejando a vida no Barô

Articulada, a fashionista Bruna Robaina armou reunião, no sábado, para celebrar seu aniversário e reunir os amigos. O cenário escolhido foi o Barô Bar. Parabéns! (Foto Midia On)

 

Os 80 anos de Hilda Munhoz de Andrade

Uma linda festa, no dia 5 de outubro, na AABB, foi preparada com todo o carinho para comemorar os 80 anos de Hilda Munhoz de Andrade. A função social teve muita efervescência, reunindo dezenas de amigos e familiares da linda aniversariante. As filhas, Rubya e Rose Munhoz de Andrade, fizeram as honras da festa, que teve registro fotográfico de Gleider Ayres, com cerimonial assinado por Emília Rosa e decoração de Simone Ebert.

 

Enlace de Matheus e Daniele

Os noivos, Daniele Caminha e Matheus Paiva, trocaram alianças no sábado, quando celebraram o amor na Catedral de São Sebastião e, depois, no salão do Círculo Militar. A reunião social foi orquestrada por A&C assessoria de eventos, com clicks de Eduardo Silva.


FORA DA CAIXA

No dia 26, acontece o primeiro Fórum Gaúcho de Jovens Lideranças Empresariais em Bagé, no Museu Dom Diogo de Souza. O evento será organizado pela  SOUL Alta Performance e terá sete horas de conteúdo empreendedor, sendo considerado o maior fórum sobre comportamento empreendedor da região. Haverá cinco palestras, com personalidades que estão fazendo a diferença e que compartilharão suas trajetórias empreendedoras, com destaque para o comportamento. São eles: Henry Ritta, Juliane Fiorezi, Thomas Capiotti, Otávio Gons e Marcele Policarpo. A expectativa é que mais de 200 pessoas interajam, dando o primeiro passo para agir 'fora da caixa', com fomento da rede de contatos, apresentação de cases de sucesso e bate-papo com quem pensa diferente.

 

Feliz aniversário!

Hoje é dia de festa para Rodrigo Quintana Ferraz, Márcia Budó e Marilene Oliveira Nunes. Amanhã, é a vez da Jussara Casarin, Suzana Uggeri Coradini, Eduardo Roman Sonza e Patrícia Hoffnann Costa. No domingo, Cristina Botelho Maurente, Juliano Tamanini e Denise Deibler Magalhães.

 

Regras básicas

- Se corrige em particular e se parabeniza em público. Isso se chama educação.

- Procure atender ligações em lugares mais isolados, as pessoas ao seu redor não precisam escutar a sua conversa.

- Olhe para a pessoa que está conversando com você. É um gesto essencial para uma boa comunicação.

- Seja pontual. Não é legal deixar as pessoas esperando por você.

 

Nos embalos dos anos 80

No próximo sábado, dia 19 de outubro, a partir das 21h, no Cantegril Clube de Bagé, haverá um retorno aos anos 80. Essa é uma festa que já virou tradição na cidade e, dessa vez, a renda será revertida para a Liga Feminina de Combate ao Câncer e para a Fundação Geriátrica José e Auta Gomes. A noite inicia com coquetel e, na sequência, show do Grupo Clave e embalos do DJ Fabrício Leal. Os organizadores informam que o número de ingressos é limitado e haverá mesas para todos. Os convites estão à disposição na Intuição Acessórios e com as entidades beneficiadas por R$ 50.

 

 

Regras básicas

- Se convidado para uma festa, confirme a sua presença, para que o anfitrião possa organizar a comemoração.

- Pergunte antes de postar uma foto de grupo, nem todo mundo gosta de se expor nas redes sociais.

- Espere um dia antes de responder uma mensagem desagradável. Refresque a cabeça e pense antes de agir.

- Ensine boas maneiras para seus filhos e seja um exemplo a ser seguido.

- Aprenda a pedir “desculpas”, reconhecer o erro  é uma atitude nobre.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...