MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna Top 10 - Roses Cosméticos

Publicada em 18/10/2019
Coluna Top 10 - Roses Cosméticos | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
6. Base Ruby Rose Look e Soft

A Roses Cosméticos oferece produtos das melhores marcas do mercado no que se refere à área de beleza. Na loja, localizada na General Osório, nº 1.027, que tem estacionamento próprio, o cliente encontra linhas de uso profissional para salões de belezas e uma infinidade de opções para os consumidores em geral. Hoje separamos 10 top itens para compartilhar com nossos seguidores.

1. Kit Camomila Lola Cosmetics

A Linha Camomila promove luminosidade aos fios enquanto protege dos raios UV e do calor do secador, prancha e modelador térmico. Revela um loiro incrível,  saudável, bonito e brilhante. Kit  com Shampoo, condicionador e máscara.

2. Máscaras matizadoras Kaedo Cosméticos

Promove matização e intensifica  a cor. Uma linha de máscaras que tonalizam e intensificam a cor do cabelo na primeira aplicação. Disponível em cinco tonalidades. Elimina o desbotamento dos fios e garante cores mais vivas e vibrantes. 

3. Máscara desmaia fios G. Hair

Para todos os tipos de cabelo. Proporciona hidratação e reparação. Recupera os danos causados por processos químicos,  graças à combinação de aminoácidos, vitaminas, colágeno e queratina, que devolvem a resistência, a maleabilidade e o fechamento das cutículas.

4. Alisante capilar

Graças à sua tecnologia BIO LACASE®, uma enzima extraída do cogumelo o Alisante Capilar Royal Soft Olenka promove o alisamento natural da fibra capilar. Por meio da incorporação de proteínas + 21 aminoácidos, deixa os fios altamente selados, tratados e hidratados. Sem formol e derivados, recuperação imediata e redução de volume.

5. Linha banho de colágeno

Kit  da Olenka traz  shake de hidratação, seiva de reestruturação profunda e proteína de reestruturação e finalização, com exclusivo ativo Complex 369, uma estrutura de ômegas 3, 6 e 9 rico em lipídeos e ácidos graxos essenciais, proporciona um tratamento extremamente profundo e imediato.

6. Base Ruby Rose Look e Soft

A Base Look  contém a oleosidade da pele e disfarça imperfeições, proporcionando um acabamento natural com cobertura média e uniforme. A Base Soft Matte feita para conter a oleosidade da pele e disfarçar as imperfeições, além de proporcionar um excelente acabamento, alta cobertura e longa duração.  Possui 14 tonalidades diferentes.

7. Ruby Rose pó facial

O Pó Facial da Ruby Rose, possui componentes que controlam o brilho e disfarçam manchas e imperfeições da pele.  Suaviza o brilho da pele sem deixar um efeito pesado, sela a base com acabamento natural aveludado, se adapta a todos os tipos de pele e,  especial, peles mistas que ficam oleosas com mais facilidade.

8. Primer Facial Ruby Rose

Primer Facial Perfect Studio Ruby Rose deixa a pele perfeita por mais tempo, tem textura siliconada,suaviza a pele, minimiza os poros, e auxilia na durabilidade da maquiagem. 

9. Linha PinaPow Bomba Turbinada

A linha já é bombástica, imagine um kit com doses semanais de máscara e sérum com exclusivo ativo Hydra Nutri Repair multifuncional que promove uma explosão de benefícios nos cabelos!  O Shampoo  tem formulação enriquecida com ativos que auxiliam no crescimento saudável dos cabelos.

10. Vitamine Intensive

Da Kaedo Cosméticos traz para o mercado Vitamine Intensive, uma linha promissora no que diz respeito à reposição de nutrientes perdidos nos processos com químicas. Reparam, recuperam e regeneram os fios contra danos causados.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br