ANO: 25 | Nº: 6458
18/10/2019 Segurança

Três pessoas acusadas de tráfico de drogas são presas

Foto: Divulgação

Entorpecentes foram apreendidos em dois pontos da cidade
Entorpecentes foram apreendidos em dois pontos da cidade

Um homem de 32 anos foi preso, na tarde de quarta-feira, na rua Dom Ângelo Mugnol, bairro Vicente Gallo Sobrinho, acusado de tráfico de drogas. Já no Residencial Guenoas, uma mulher de 32 anos e outro homem também foram detidos pela mesma acusação.

De acordo com boletim de ocorrência, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar se deslocou até o local após uma denúncia relatar que dois homens estariam brigando em via pública. Ao chegar no endereço, os agentes avistaram um homem fugindo. Ainda, de acordo com o registro, o acusado foi detido e, com ele, foram apreendidas 10 buchas de cocaína, pesando 8,5 gramas no total; uma pedra do mesmo entorpecente de 15,10g, uma pedra de crack de 11,08g; 24 buchas de crack, totalizando mais 5,09g, e uma fração de maconha de 19,05g. O indivíduo, segundo a polícia, constava como foragido.

Segundo mencionado na denúncia feita na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o homem relatou que havia comprado os entorpecentes em uma casa no Parque Silveira Martins. Os agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) foram chamados e a investigação foi até o local. Ao chegarem, consta no boletim que moradora fugiu, mas deixou a porta aberta. No imóvel, então, foram encontradas munições, documentos e pratos com resquícios de cocaína. Em paralelo, outros policiais foram até o residencial Guenoas, onde uma mulher de 32 anos correu para os fundos da residência com outro homem. Ela foi detida com R$ 1.354 em dinheiro e, ele, com uma porção de cocaína. Os dois foram autuados em flagrante na delegacia de polícia e conduzidos ao presídio.

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...