MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Três pessoas acusadas de tráfico de drogas são presas

Publicada em 18/10/2019
Três pessoas acusadas de tráfico de drogas são presas | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Entorpecentes foram apreendidos em dois pontos da cidade

Um homem de 32 anos foi preso, na tarde de quarta-feira, na rua Dom Ângelo Mugnol, bairro Vicente Gallo Sobrinho, acusado de tráfico de drogas. Já no Residencial Guenoas, uma mulher de 32 anos e outro homem também foram detidos pela mesma acusação.

De acordo com boletim de ocorrência, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar se deslocou até o local após uma denúncia relatar que dois homens estariam brigando em via pública. Ao chegar no endereço, os agentes avistaram um homem fugindo. Ainda, de acordo com o registro, o acusado foi detido e, com ele, foram apreendidas 10 buchas de cocaína, pesando 8,5 gramas no total; uma pedra do mesmo entorpecente de 15,10g, uma pedra de crack de 11,08g; 24 buchas de crack, totalizando mais 5,09g, e uma fração de maconha de 19,05g. O indivíduo, segundo a polícia, constava como foragido.

Segundo mencionado na denúncia feita na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o homem relatou que havia comprado os entorpecentes em uma casa no Parque Silveira Martins. Os agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) foram chamados e a investigação foi até o local. Ao chegarem, consta no boletim que moradora fugiu, mas deixou a porta aberta. No imóvel, então, foram encontradas munições, documentos e pratos com resquícios de cocaína. Em paralelo, outros policiais foram até o residencial Guenoas, onde uma mulher de 32 anos correu para os fundos da residência com outro homem. Ela foi detida com R$ 1.354 em dinheiro e, ele, com uma porção de cocaína. Os dois foram autuados em flagrante na delegacia de polícia e conduzidos ao presídio.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br