MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Neisa Confeitaria celebra 29 anos com descontos especiais para os clientes

Publicada em 19/10/2019
Neisa Confeitaria celebra 29 anos com descontos especiais para os clientes | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Neisa comanda a empresa junto às filhas, Vivi e Juliana

Na próxima semana, a Neisa Confeitaria comemora 29 anos oferecendo, aos bajeenses, as delícias mais tradicionais da cidade. E, para celebrar junto aos clientes, principais responsáveis pelo sucesso da empresa, a loja preparou uma série de promoções e atividades para a próxima semana.

A empresária Neisa Budó adianta que, durante toda a semana, os clientes terão descontos especiais, tanto nas compras de produtos da confeitaria quanto para encomendas. Na quarta-feira, 23, a empresária homenageia os escritores bajeenses com o lançamento dos cardápios e jogos americanos, com poesias escritas por integrantes do Cultura Sul e do Movimento dos Escritores Bageenses (MEB).

Já na sexta, 25, é dia de aproveitar as delícias da confeitaria e ajudar quem mais precisa. A empresária destaca que parte do valor arrecadado com as compras realizadas durante o dia será doado para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

A história da tradicional confeitaria remonta a 1990, quando Neisa atuava fazendo apenas tortas e doces sob encomenda. Em 2003, abriu o primeiro espaço dedicado à confeitaria. Em dezembro 2007, mudou para o atual prédio e ampliou a empresa familiar, que ela comanda ao lado das filhas Vivi Budó e Juliana Budó Brasil.

Hoje, o espaço conta com um salão, localizado no andar superior da confeitaria, onde a empresária atende desde eventos corporativos até festas para, no máximo, 100 pessoas. A confeitaria funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 19h30min, sem fechar ao meio-dia. Aos domingos, atende das 11h às 19h30min, na avenida Sete de Setembro, nº 1.219.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br