MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Notas do esporte

Publicada em 19/10/2019

BBC no estadual
O Bagé Basquetebol Clube (BBC) encerra, neste sábado, sua participação no Campeonato Estadual. A equipe do técnico Bruno Azambuja vai até Uruguaiana para enfrentar o Luba, às 15h (sub-15) e às 16h30min (sub-17). Os bajeenses não têm mais chances para se classificar aos play-offs. Entretanto, encerrarão em quinto lugar, o melhor resultado desde que o projeto foi reativado, em 2017. As ações do BBC têm patrocínio de Grupo Dallé, Unicred, Unimed Região da Campanha, Agafarma da Tupy, Óptica Bagé e Supermercados Nicolini; apoio de Clínica Reabilitar Fisioterapia, Tterrasul, Rodan Transportes e Loja Parceria e a parceria de Prefeitura de Candiota (Smed) e Prefeitura de Bagé (Sejel).

S.O.S. Caixeiral e Benfica
O S.O.S Caixeiral e o Sport Clube Benfica participam, neste domingo, do Torneio Força Livre de Futsal Feminino, em Santana do Livramento. Para jogar neste domingo, o Caixeiral teve apoio de Erva Mate Rei do Sul, vereador Omar Ghani, Rádio Clube FM, Vélez Esporte e Cidadania e Fernando Porciúncula Coach. Já o Benfica, Fit Store Moda Esportiva; Academia Fitness Move; Bruno Barber Shop; Sorrifarma; vereador Omar Ghani; vereadora Elidiane Lobato; Erva Mate Charme; Espaço Dança Elidiane Lobato e Nutricionista Bruna de Leon.

Jogos do futebol amador
No complexo Militão, sábado, às 14h, Máster 50 anos, terceira rodada do returno, São Martim x Gente Bem (três), Hulha Negra x União (dois), Nacional x Grêmio (quatro) e São Pedro x Manchester (um). No Torneio Paralelo, Caixeiral x Brasil (cinco), Santa Flora x Caieira (sete) e Palmeiras x Amigos do Arco (seis).
No domingo, Máster 35, segunda rodada, às 9h, segunda divisão, Guarani x Vasco (quatro), Real Stand x Passo das Pedras (três), Caieira x Gente Bem (sete) e Camilo Gomes x Prado Velho (dois). Às 11h, primeira divisão, 2º Independente x Roma (dois), Fiorentina x São Pedro (quatro) e Guarani x Industrial (três). No Paralelo, jogos de ida da semifinal, Arvorezinha x Canhada (seis) e Bairro Ivone x Cohab (sete).

Circuito Corridas de Rua tem etapa
A Network Cronometragem realiza, neste domingo, a terceira etapa do Circuito Corridas de Rua, em alusão à Imobilar. A largada será às 9h (3 km) e 9h30min (6 km), na avenida Sete de Setembro, nº 641. Os kits devem ser retirados no sábado, das 18h30min às 20h, no mesmo local. Há estimativa pela participação de 300 atletas. Mais detalhes no site http://www.cronometraeventos.com.br/provas.php?codID=31.

Bicicross é adiado
Prevista para este domingo, a etapa do Campeonato Gaúcho de Bicicross, em Bagé, foi adiada. O motivo é a previsão de tempo chuvoso para o final de semana. Portanto, o evento foi realocado para 11 de novembro.

Atualização do citadino de xadrez
O Bagé Xadrez Clube realizou, no final de semana passado, os jogos do primeiro turno da fase final do campeonato citadino. Na categoria absoluto, Emílio Mansur assumiu a liderança, seguido por Carlos Jeismann e Maurício da Costa. No juvenil, a classificação atualizada tem Pedro Nobre (1º), Henrique Proença (2º) e Pedro Mansur (3º). Em paralelo, acontece a Copa Bagé Xadrez Clube, cuja situação é a seguinte: Paulo César (1º), Fernando Nogueira (2º) e André Veiga (3º). Neste final de semana, acontece um Torneio Aberto, organizado pela Federação Gaúcha de Xadrez. A disputa será realizada na subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

João Emílio na semifinal do Gauchão sub-16
A Associação Esportiva João Emílio entra em campo, neste domingo, pela semifinal do Gauchão de futebol feminino sub-16. Em jogo único, a equipe de Candiota enfrenta o Inter, no campo do Sesc, em Porto Alegre. Mais cedo, às 10h, pela sexta rodada do Gauchão adulto, a João Emílio pega o Grêmio, no estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí. O confronto terá transmissão da RDC TV no Facebook. Quanto à categoria sub-14, a João Emílio foi eliminada no final de semana passado pelo Grêmio.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br