ANO: 26 | Nº: 6543
19/10/2019 Esportes

O sonho do campeonato nacional começa por Lajeado

Foto: Antônio Rocha

Duelo de volta será na quinta-feira
Duelo de volta será na quinta-feira
Respaldado pela melhor campanha da primeira fase, o Bagé começa a trilhar o caminho decisivo da Copa Seu Verardi. Neste domingo, às 18h30min, na Arena Alviazul, o jalde-negro enfrenta o Lajeadense, pelo jogo de ida das oitavas de final. São seis partidas que separam a equipe da vaga para uma competição nacional (Copa do Brasil ou série D), algo inédito na história do futebol bajeense. Mas, por mais que restem poucos jogos, o caminho é árduo e adversários fortes terão que ser batidos.
Já inscritos, o volante Edson Magal e o atacante Loran são opções para o técnico Rinaldo Lopes Costa (Badico). Há uma dúvida em relação ao goleiro Vandré, que sentiu o joelho contra o União Harmonia, pela penúltima rodada da primeira fase. Caso não esteja apto, Guilherme Medina estará nos 11 iniciais. Se os dois reforços começarem no banco de reservas, um provável Bagé tem Vandré (Guilherme Medina), Nenê, Emílio, David e Ednei; Moisés Baiano, Gustavinho, Fernandinho, Rogerinho e Wallan Luan (Vinícius); Léo Bahia.
Vale ressaltar que o jogo de volta, no estádio Pedra Moura, será na quinta-feira, às 20h. Não há critério de gol qualificado, ou seja, se tiver igualdade na somatória de gols, a vaga nas quartas de final será decidida nos pênaltis.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...