ANO: 25 | Nº: 6382

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
21/10/2019

A década que nunca acabou foi relembrada em festa

Foto: Reprodução JM

Isabel Messias e Lia Quintana, Goodymar Oliveira e Lizete
Isabel Messias e Lia Quintana, Goodymar Oliveira e Lizete
A década que nunca acabou foi relembrada em festa
A década que musicalmente nunca acabou foi relembrada em festa no último sábado, no Cantegril Clube de Bagé. Embalados pelos anos 80, dezenas de festeiros reviveram, os maiores sucessos, que, até hoje, movem muitas de nossas vivências musicais. Para agitar a noite, a Banda Clave e o DJ Fabrício Leal trouxeram os melhores hits do passado, colocando todo o público para dançar. Essa foi a 8ª edição da festa no embalo dos anos 80. A organização ficou por conta do Grupo Amigas do Bem. Os custos desta festa 100% beneficente foram pagos com outras ações feitas pelas voluntárias. Sendo assim, a comissão decidiu que o valor integral dos ingressos será dividido entre a Liga Feminina de Combate ao Câncer e a Fundação Geriátrica José e Auta Gomes. Essa colunista esteve presente e compartilha algumas imagens da festa com nossos leitores.

Feliz aniversário!
Hoje, quem recebe o carinho dos amigos é Munique Monteiro, Andrea Vaz e Maurício Araújo Collares. Amanhã, é a vez de Luíza Teixeira, Rafael Machado, Cibeli Dias Ribeiro e Giovana Villela. Na quarta-feira, vai ter bolo para Silvana Osband, Lilian Duarte Padilha e Henrique Kuhn.

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...