MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Deputados retomam debate sobre Região de Desenvolvimento da Metade Sul

Publicada em 21/10/2019
Deputados retomam debate sobre Região de Desenvolvimento da Metade Sul | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ride beneficia municípios da região

A Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados retoma, na quarta-feira, o debate sobre o projeto de lei que cria a Região Integrada para o Desenvolvimento (Ride) da Metade Sul do Rio Grande do Sul. A matéria, que recebeu parecer favorável do deputado federal Lucas Redecker, do PSDB gaúcho, foi incluída na pauta do colegiado, na semana passada, mas ficou em vista com o deputado Osires Damaso, do PSC de Tocantins. O parlamentar ainda pode apresentar emenda, alterando a redação.
Redecker sugeriu a supressão de dois artigos, para que o projeto não implique em aumento ou diminuição da receita ou da despesa públicas. Aprovada pela Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia, a Região Integrada de Desenvolvimento foi proposta pelo senador Lasier Martins, do Podemos gaúcho. A proposição define critérios para a unificação de serviços públicos, incluindo tarifas, fretes e seguros para cidades da região, a exemplo de Bagé, Candiota, Hulha Negra e Lavras do Sul.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br