MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Secretaria estuda implantação do cartão Sábados Azuis

Publicada em 21/10/2019
Secretaria estuda implantação do cartão Sábados Azuis | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Público aproveitou o sol para visitar os estandes

Os bajeenses aproveitaram o dia ensolarado para prestigiar a 14ª edição do Sábados Azuis. O evento, realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDI), reuniu mais de 150 empresas, que comercializaram roupas, acessórios, artesanato, alimentos e serviços. 
Na avaliação do secretário Bayard Paschoa Pereira, o Sábados Azuis já está consolidado, recebendo o reconhecimento do Sebrae. “A cada edição, o público prestigia e nos cumprimenta pela iniciativa e estratégia de estímulo ao empreendedor e de vitrine privilegiada para os que estão começando”, disse.
O secretário revela que a pasta conta com 350 empresas cadastradas e há um revezamento entre elas a cada edição. Bayard adianta que a secretaria está estudando o lançamento de um cartão denominado Sábados Azuis, para que, nos dias em que não seja realizado o evento, as empresas deem descontos atrativos. “A ideia é inovar com os cartões já nos meses de novembro e dezembro em todos os sábados”, comenta.
Bayard afirma que o programa iniciou com 60 lojas apenas e, com o tempo, dezenas de empresários locais aderiram à ideia do governo municipal, indicando que foi bem aceita, tanto pelo público, quanto por quem quer vender.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br