ANO: 25 | Nº: 6458
21/10/2019 Segurança

Três jovens são presos, em Dom Pedrito, durante Operação Ponche Verde

Foto: Divulgação

Grande quantidade de entorpecentes foi apreendida
Grande quantidade de entorpecentes foi apreendida
Três jovens de 22, 24 e 20 anos foram presos na noite de sexta-feira, na rua Coronel Longuinho, em Dom Pedrito, durante ações da Operação Ponche Verde, acusados de tráfico de drogas.
De acordo com os agentes do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar de Bagé, a guarnição se deslocava na rua 21 de Abril, no centro de Dom Pedrito, quando avistou um veículo com placas de Caxias do Sul, estacionado em frente a um estabelecimento comercial, com um indivíduo.
Os policiais efetuaram a abordagem e, durante a busca pessoal e veicular, foram encontradas duas porções de maconha, uma com 146 gramas e outra com 6,5 gramas; uma porção de crack, com 10 gramas; duas porções de cocaína, uma delas com 2,8 gramas e a outra com 10,5 gramas; além de R$ 295 em dinheiro e um aparelho celular.
Os dois homens identificados, sendo um de 24 anos e outro de 22 anos, foram questionados sobre os entorpecentes e informaram que estariam indo efetuar a entrega para o jovem de 20 anos.
Eles informaram que em uma residência haveria mais drogas no interior de uma mala. As guarnições se deslocaram para o local, onde um dos detidos franqueou a entrada. Após buscas na residência, foram encontrados 6,7 quilos de maconha, 724 gramas de cocaína e 653 gramas de crack, bem como balança de precisão e material para embalar. O jovem de 20 anos também foi encontrado próximo ao local da abordagem, pelas guarnições do Policiamento Ostensivo da Brigada Militar de Dom Pedrito.
Os três foram encaminhados ao pronto-socorro e depois para a Delegacia de Polícia Civil da Capital da Paz, onde foram autuados em flagrante e depois encaminhados para o Presídio Estadual de Dom Pedrito.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...