MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Comitê Regional da Qualidade de Bagé confirma participação no 20º Congresso Internacional da Gestão

Publicada em 22/10/2019
Comitê Regional da Qualidade de Bagé confirma participação no 20º Congresso Internacional da Gestão | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento reuniu milhares de empresários gaúchos em edições anteriores

A forma como se lidera as empresas mudou. Na Era Digital, onde tudo é compartilhado e co-criado, os líderes precisam estar preparados para as transformações impostas em um mundo cada vez mais veloz, onde agilidade é uma premissa básica. É com a proposta de debater este cenário que o Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP), a Pólo RS e a Agenda 2020 preparam a realização do 20º Congresso Internacional da Gestão, com o tema "Gestão na Era Digital". O evento acontece no dia 7 de novembro.

Na programação, estão temas como "Os Desafios da Transformação"; "Transforma RS – Hub Colaborativo", "Tendências de Consumo, Negócios e Marketing Digital para 2020", "Inovação e Gestão | Cases do RS", "Liderança Digital - Um segredo que você não sabe e deveria saber", "Seu negócio no mundo digital Descobrindo o que o Marketing Digital pode fazer pela sua empresa", entre outros.

No final da tarde, tem início a cerimônia de Reconhecimento do Prêmio Qualidade RS, que busca incentivar, fomentar e reconhecer as Boas Práticas de Gestão que demonstrem exemplaridade e promovam a competitividade das organizações do Estado do Rio Grande do Sul. Utilizando como base duas metodologias Os Critérios de Avaliação e/ou os Fundamentos da Excelência, ambos, do MEG – Modelo de Excelência em Gestão.

Para a presidente do Comitê Regional da Qualidade de Bagé, que tem como mantenedora a Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba), Sandra Farias Moraes, o evento é mais uma oportunidade de atualização e troca de experiências. "Nossa região sempre é representada nos eventos do PQGP, pois temos no Programa uma referência de busca pela melhoria contínua e constante aprendizado", ressaltou ela, destacando que está muito otimista com o novo formato do PGQP digital.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br