MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Motorista é roubada e mantida presa no porta-malas de carro em Dom Pedrito

Publicada em 22/10/2019

Uma mulher, motorista particular de veículo de mobilidade por aplicativo, foi vítima de um assalto, na noite de sábado, e mantida presa (cárcere privado) durante, no mínimo, três horas, no porta-malas de seu carro, em Dom Pedrito.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher contou que foi chamada, por volta das 18h, quando recebeu uma ligação para buscar passageiros nas proximidades do trevo BR-293 que dá acesso à sede campestre do Clube Comercial. Ela relatou, ainda, que chegou no local e dois homens subiram no carro, anunciaram o assalto, sacando uma arma, amarrando a vítima e a colocando no porta-malas do carro. Ainda, conforme o registro, os acusados rodaram com o veículo por certo tempo, com a vítima presa no porta-malas e, algumas vezes, quando a sua família ligava preocupada pela demora, eles, segundo a vítima, a faziam atender e dizer que já estaria voltando.

A motorista destaca que, em uma dessas ligações, tentou olhar para verificar em que local estaria e acabou levando um soco, cortando seu lábio. Após um período, a vítima e o veículo foram abandonados nas proximidades da sede campestre do Clube Comercial. Isso por volta das 21h. Conforme o registro de ocorrência, os autores levaram apenas R$ 20 que estava no interior do veículo e apagaram a ligação telefônica que efetuaram para chamá-la ao local, mas não levaram o telefone.

A Polícia Civil irá investigar o caso e, inclusive, emitiu uma nota sobre algumas “fake news” que circulam na Capital da Paz. "A cerca de boatos veiculados em grupos de WhatsApp a respeito de uma suposta lista de pessoas que seriam alvo se sequestradores, esclarecemos que: A polícia, em primeiro lugar, age com discrição no que tange suas investigações em curso, e não passa de porta em porta divulgando informações ou fatos sigilosos; Recentemente, uma motorista de transporte individual foi vítima de um sequestro, posta no porta malas de seu carro, e o veículo usado por criminosos para tentar cometer um assalto; Esse assalto foi tentando contra a casa de um empresário da cidade, mas o crime não se consumou; As demais informações veiculadas, de que existe uma lista de possíveis vítimas, inclusive crianças em escola, não passam de boatos e exageros de quem quer criar alvoroço na cidade".

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br