MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Desfile Passarela do Bem oferecerá noite de moda, música e solidariedade

Publicada em 23/10/2019
Desfile Passarela do Bem oferecerá noite de moda, música e solidariedade | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Promovido pela Líder, evento beneficente apresentará coleção primavera/verão masculina para 2020

Promovido pela Líder Premium Moda Masculina, em parceria com o Rotary Club de Bagé Norte e Malp – Choperia e Boliche Bar, o evento “Passarela do Bem” acontece no dia 26, sábado. Além de prestigiar a nova coleção de primavera/verão das principais marcas de moda masculina da loja, o público ainda aproveita para curtir boa música e ajudar quem precisa. O valor da entrada é R$ 5, que será destinado a projetos assistenciais.
O evento acontece na Malp, que abre as portas a partir das 19h, terá todo o cardápio da casa disponível. Além disso, as pistas de boliche estarão à disposição durante e após o evento. Já o desfile tem início a partir das 20h, seguido por apresentação de voz e violão do músico Rodrigo Flores.
Durante o evento, os parceiros da realização do evento sorteiam brindes para os participantes, como Cacau Show e Sobreiro Vinos e Regalos. O Jornal MINUANO estará presente, realizando o sorteio de três assinaturas; já o Seu Horário Barbershop disponibiliza três cortes de cabelo e barba para o sorteado;e cinco sessões com o coach Uequerlan Hilário. A Líder, loja promotora do evento, também presenteiará os participantes do evento com o sorteio de quatro brindes: um look da Individual (jeans e camisa polo); um look Urban City e Victor Marcel (camisa e jeans) e dois kits de sapato da Rafarillo.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br