MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Empresa habilitada para o estacionamento rotativo passará por testes

Publicada em 23/10/2019
Empresa habilitada para o estacionamento rotativo passará por testes | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vencedora deverá ampliar vagas e instalar parquímetros

A Rek Parking, empresa que atua em mais de 17 cidades do Brasil, na assessoria e assistência técnica na implantação, instalação e locação de sistemas para o controle de estacionamentos, está habilitada em primeiro lugar para assumir o Estacionamento Rotativo em Bagé. Hoje, uma comissão especial fará testes operacionais com a habilitada. As avaliações irão começar às 13h30, na sala do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), na Prefeitura, e, logo após, nas principais vias da cidade.

De acordo com o presidente da comissão especial de licitação do Estacionamento Rotativo, Maugeri Sá, se a empresa for aprovada, na próxima semana deve ser marcada a assinatura de contrato e a ordem do início do serviço. Ele explica que esta é a última fase do processo de concessão, que iniciou há vários meses. Os envelopes foram abertos no dia 5 de setembro, num processo que contou com quatro participantes.

Sá relata que a vencedora da licitação deve ampliar de 800 para 1.120 o número de vagas de estacionamento, implantar aplicativo, site e instalação de parquímetros. Conforme ele, após a assinatura do contrato, a empresa vencedora terá 30 dias para implantar o sistema. A expectativa é que, até dezembro, o rotativo já esteja em funcionamento.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br