MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Casa das Garças oferece variedade de produtos para preparo do jardim para primavera/verão

Publicada em 24/10/2019
Casa das Garças oferece variedade de produtos para preparo do jardim para primavera/verão | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Loja dispões de mudas variadas para garantir um quintal verde e florido

A estação mais colorida do ano é um convite a aproveitar o quintal. E para deixá-lo organizado e bonito, pronto para ser um espaço de descanso, a Casa das Garças oferece uma grande variedade de produtos, desde mudas para canteiros até mobília, como sofás de bambu e bancos e objetos de decoração.

Entre os destaques da estação, as pedras decorativas para quintal, como dolomita branca, arenito amarelo e vermelho e seixos, são ideais para deixar o espaço mais colorido e com cara de jardim. Para completar o verde e colorido dos canteiros, a loja também disponibiliza grande número de mudas próprias da época como as palmeiras jerivá, fênix, real e triangular, além das samambaias e as roseiras, que deixam o ambiente mais colorido e descontraído. Outro queridinho da estação são as suculentas, que estão disponíveis em grande variedade, de formatos e tamanhos na loja. Para dar o acabamento nos vasinhos, a loja oferece, ainda, argila expandida e cascas de pino.

Ideal para deixar o quintal confortável e com aquela pegada zen para descansar, a Casa das Garças também conta bancos de cimento e ferro para o jardim, além de sofás e poltronas de bambu para áreas externas cobertas (já que o item não pode ficar exposto à chuva), estátuas de Buda e deuses indianos. Além disso, a loja também oferece ampla linha de objetos de decoração para o interior da residência, como o prato com bolas decorativas e os vasos coloridos.

Para quem quiser conhecer a grande variedade de produtos e mudas que a loja oferece, a Casa das Garças conta com atendimento em horário super flexível: de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 19h, aos sábados das 9h às 12h e das 14h às 18h e, aos domingos, das 14h às 18h. A loja está localizada na Avenida Espanha, nº 3.531, bairro São Martins.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br