MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Comissão especial do estacionamento rotativo deve divulgar resultado de certame hoje

Publicada em 24/10/2019
Comissão especial do estacionamento rotativo deve divulgar resultado de certame hoje | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Grupo conferiu cada item exigido em edital

A última fase do processo licitatório de concessão do estacionamento rotativo foi realizada, ontem, pela comissão especial criada para acompanhar a seleção. A Rek Parking, habilitada em primeiro lugar no certame, realizou testes operacionais do sistema, apresentando todos os itens exigidos no edital.
A empresa, por exemplo, expôs o modelo de parquímetro, que deve ser instalado nas vias da cidade, caso vença a disputa para prestar o monitoramento do rotativo. A máquina funciona com cartões de débito e crédito, pré-pago e moedas. A empresa também detalhou o funcionamento e o cadastramento do sistema operacional para implantação do serviço. O teste foi acompanhado por representantes da empresa que ficou em segundo lugar no certame, a Zona Azul, que, após a conferência de integrantes da comissão, também fiscalizou o processo.
Segundo o presidente da comissão, Maugeri Sá, os testes duraram toda a tarde de ontem. Logo após os testes que ocorreram na sala Gabinete de Gestão Integrada (GGI), na Prefeitura, foram feitas as conferências externas em vias pré-estabelecidas. Ele comenta que um veículo, com quatro câmeras na parte superior, confere nos estacionamentos se o veículo está com a vaga paga.
A apresentação dos itens do edital foi realizada pelo gerente regional da Rek Parking, Vinícius Macedo, acompanhado de uma equipe de cinco pessoas. A empresa atua em mais de 17 cidades do Brasil, na assessoria e assistência técnica na implantação, instalação e locação de sistemas para o controle de estacionamentos.
De acordo com Sá, após a aprovação da empresa pela comissão, se isso ocorrer, deve ser marcado, para as próximas semanas, a assinatura de contrato e a ordem do início para prestação do serviço. A empresa deve ampliar de 800 para 1.120 o número de vagas de estacionamento, bem como implantar aplicativo, site e instalar os parquímetros.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br