MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Quatro acusados de planejarem dois homicídios são detidos pela Brigada Militar

Publicada em 24/10/2019
Quatro acusados de planejarem dois homicídios são detidos pela Brigada Militar | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Armas estavam em residência

Três homens foram presos e um adolescente foi detido, na tarde de terça-feira, acusados de organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo. Conforme os policiais militares, durante patrulhamento, na Rua do Acampamento, no bairro Passo do Príncipe, eles avistaram uma motocicleta, tripulada por dois indivíduos em atitude suspeita. De imediato, os agentes tentaram abordar a dupla, sendo que eles, ao perceberem a presença da viatura, fugiram em alta velocidade, sendo acompanhados pela guarnição quando, após algumas quadras, perderam o controle da motocicleta e caíram, sendo abordados.

Um homem e um menor estavam no veículo. De acordo com a polícia, o adolescente informou que veio a cidade para cometer dois homicídios, com um terceiro comparsa. Eles ainda relataram aos agentes do Pelotão de Operações Especiais (POE) que estavam fazendo o levantamento dos locais. Outra informação coletada pela investigação do POE foi que, no momento da abordagem, iriam passar em uma residência no bairro Habitar Brasil, onde iriam pegar duas armas de fogo para que cometessem os homicídios.

De posse das informações, a guarnição do POE e agentes do setor de inteligência da Brigada Militar deslocaram até o endereço. Ao chegar próximo da casa, viram um homem saindo e, com ele, foi encontrado um revólver calibre 32. Em ato contínuo, foi feita averiguação no imóvel, sendo localizado, com outro indivíduo, um revolver calibre 38, municiado e uma pochete contendo munições. Conforme divulgado, também foi relatado, à guarnição, que as armas seriam utilizadas para a realização de dois homicídios, agendados para a noite de terça-feira.

Diante dos fatos, foram presos os três homens e apreendido o adolescente. Eles foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, após, recolhidos ao Presídio Regional de Bagé (PRB), com exceção do menor, que foi entregue ao Ministério Público.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br