MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

AREZZO+PANTONE: Destaque para o mood jovem e divertido

Publicada em 25/10/2019
AREZZO+PANTONE: Destaque para o mood jovem e divertido | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A loja Arezzo Bagé possui um mix bem variado de produtos como bolsas, mochilas, scarpins, tênis, mules, sandálias, mocassins, chinelos, tamancos, rasteiras e sapatilhas para acompanharem seus looks diários.  

A loja apresenta a nova coleção da Arezzo em parceria com a Pantone - autoridade em cores mundialmente reconhecida e referência de lifestyle- para deixar a nova temporada ainda mais colorida.

A união resultou em uma coleção fresh, divertida e a cara da estação. Os lançamentos são coloridos por sete tons inéditos. O resultado é uma produção para lá de charmosas com a coleção Arezzo + Pantone.  Essa explosão de cores é um incentivo para criação de looks charmosos que combinem com o mood alegre e leve da estação mais quente do ano.  

 

Metalizados coloridos

Os metalizados coloridos são a nova aposta fashion da vez. Calçados e bolsas em acabamento metálico são forte tendência para a temporada. Além dos conhecidos dourado e prateado, as opções metalizadas aparecem para a estação em cores: pink, verde, azul, laranja e mix de tons.

Na loja da Arezzo Bagé, você encontra uma infinidade de bolsas e calçados femininos metalizados. Os modelos estão disponíveis em diversas cores para você arrasar na temporada mais quente do ano.

 

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br