MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Biocenter no Sul em Dança 2019

Publicada em 25/10/2019
Biocenter no Sul em Dança 2019 | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Luiza Perez - 1° lugar Dança Contemporânea, coreografia Memórias dos meus olhos, indicada a bailarina Destaque do evento !!

 

A Biocenter comemora a conquista das inúmeras premiações obtidas na 17ª edição do Sul em Dança 2019, que aconteceu entre 28 de setembro e 5 de outubro, no Teatro do Sesi – Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre. O Sul em Dança está entre os maiores festivais de dança do Brasil, além das apresentações, cursos e palestras, o evento integra a realização da maior mostra de dança estudantil e projetos sociais do Brasil, que viabiliza a produção artística de projetos sociais e escolas, oportunizando a inclusão da comunidade e o acesso de crianças e adolescentes a uma das melhores estruturas e palco do País.  Esse evento movimentou mais de 5.200 bailarinos, estudantes e profissionais da área cultural, além do público de 20.000 pessoas e familiares durante os dias de apresentações. A Biocenter completa 25 anos de atuação em 2019 e marca a data, arrematando muitos troféus incluindo a premiação máxima no Sul em Dança onde a escola ganhou um pacote completo para participar de um  festival internacional Magic Dance nos Estados Unidos, em outubro de 2020.


20º Festival internacional de danças Orientais  
Segue, aqui também , algumas premiações obtidas pela escola de dança, que, no fim da semana passada, participou  também, em Porto Alegre, do 20° Festival de Danças Orientais do RS conquistando 12 primeiros e cinco segundos lugares, além de melhor escola do evento e melhor coreógrafa com Maria Eduarda Machado. 
Aqui, vamos mostrar imagens ainda do Sul em Dança, onde, no total, a Biocenter recebeu duas indicações, dois especiais, quatro  primeiros, três segundos e três terceiros lugares.

    

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br