ANO: 26 | Nº: 6586
25/10/2019 Segurança

BM recupera objetos roubados

Na tarde de quarta-feira, uma mulher foi presa, no bairro Morgado Rosa, acusada de receptação de um telefone celular roubado. Conforme o boletim de ocorrência, o jovem que foi vítima do assalto descobriu que os objetos estavam em uma residência do bairro Morgado Rosa. Ele foi até o local, por volta das 15h, e tentou reaver o material.
Segundo o denunciante, no imóvel, encontrou seis pessoas consumindo droga. Um deles apontou uma arma para o jovem e o mandou sair. Consta que a vítima foi embora e comunicou a Brigada Militar sobre a situação. Então, quando os policiais chegaram no local, dois homens correram para o pátio. Um deles estava com o dinheiro da vítima.
No interior da residência, havia uma mochila com maconha, crack e quatro munições calibre 45, embaixo do colchão de uma cama de casal. Um menor assumiu ter assaltado a vítima e informou onde estava uma bicicleta, também furtada do jovem. A bicicleta da vítima foi encontrada em outra casa, junto com outra bicicleta com peças trocadas.
A proprietária da casa, uma mulher de 33 anos, estava com o telefone celular da vítima. Ela disse que havia ganhado o aparelho. Apesar disso, foi autuada em flagrante da delegacia de polícia e, após, conduzida ao Presídio Regional de Bagé.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...