MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

BM recupera objetos roubados

Publicada em 25/10/2019

Na tarde de quarta-feira, uma mulher foi presa, no bairro Morgado Rosa, acusada de receptação de um telefone celular roubado. Conforme o boletim de ocorrência, o jovem que foi vítima do assalto descobriu que os objetos estavam em uma residência do bairro Morgado Rosa. Ele foi até o local, por volta das 15h, e tentou reaver o material.
Segundo o denunciante, no imóvel, encontrou seis pessoas consumindo droga. Um deles apontou uma arma para o jovem e o mandou sair. Consta que a vítima foi embora e comunicou a Brigada Militar sobre a situação. Então, quando os policiais chegaram no local, dois homens correram para o pátio. Um deles estava com o dinheiro da vítima.
No interior da residência, havia uma mochila com maconha, crack e quatro munições calibre 45, embaixo do colchão de uma cama de casal. Um menor assumiu ter assaltado a vítima e informou onde estava uma bicicleta, também furtada do jovem. A bicicleta da vítima foi encontrada em outra casa, junto com outra bicicleta com peças trocadas.
A proprietária da casa, uma mulher de 33 anos, estava com o telefone celular da vítima. Ela disse que havia ganhado o aparelho. Apesar disso, foi autuada em flagrante da delegacia de polícia e, após, conduzida ao Presídio Regional de Bagé.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br