MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Calça slouchy

Publicada em 25/10/2019
Calça slouchy | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

por Janine Pinto

Com a entrada do verão nada mais confortável do que a nova versão de calças 2019/2020 o slouchy. A esta altura do campeonato, já a gente percebeu que o shape do momento são cada vez mais largos e volumosos.

Para quem gosta de seguir tendências, nesta estação são, sem dúvida, os slouchy de forte inspiração nos anos 80 e 90, baggy, com bastante volume e, eventualmente também, com pregas, e mais curto.

A primeira crença a ser descartada é que o volume que faz que a calça em questão seja uma peça desagradável engordativa para todos. Nada está mais longe da realidade. A calça é de cintura alta, com um efeito ligeiramente largo nos quadris para se ajustar de volta ao tornozelo. Um design que poderia ter sido inspirado em vários estilos da década da moda, a dos anos 90. Essa silhueta complicada não chegou da noite para o dia. Temos adaptado nossos gostos há várias temporadas e, onde antes havia apenas jeans skinny, agora existem palazzo, calças alfaiataria, e até momy jeans, possivelmente o modelo mais arriscado em nosso armário.

Na moda, como na natureza, o melhor sobrevive e se adapta ao ambiente, mantendo o melhor de cada temporada. O resultado é o híbrido perfeito, as calças desleixadas, e gostosas de usar e abusar tanto de dia como a noite.

Regrinhas de ouro para quem pretende aderir à tendência:

* Para não sair, antes de sair do provador, existe uma regra básica: marcar a cintura. É a chave do sucesso e a única maneira de calças como essa favorecerem.

* O lado bom dessas peças, como dissemos no início, é que você pode usá-las de manhã à noite. E uma vez que você tente seu conforto, sua versatilidade.

* Uma última dica: se você combinar essa nova silhueta com outra das tendências da temporada, as mangas com volume, o sucesso será garantido. Porque dessa vez, mais é mais.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br