MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 25/10/2019
Editorial | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
COLUNA TOP 5 - Arezzo - Salto bloco

Hoje, destacamos a nova coleção da Arezzo Bagé, que traz bolsas e calçados versáteis, com cores as quais podem ser combinadas entre si,  facilmente harmonizadas com outras para iluminar uma produção. Priorizando a versatilidade e a elegância dos modelos, a cartela de cores chega com tons de caramelo, bordô, nude, creme e preto. Alguns itens ainda brincam com os metalizados e animal print. Em modelagem clássica e delicada, mostramos os modelos amigos de produções mais femininas. Os itens que estão nas páginas centrais, em nosso editorial, são a cara da estação mais quente. Os saltos de corda e as amarrações trazem muita bossa e equilibram o tom escuro do preto. E muitas opções que amo, como os clássicos pretos nada básicos. Destaque, também, para as sandálias com salto em cortiça, que imprimem um ar rústico e alegre para o visual! Os modelos mais diversos foram traduzidos pela tendência dos metalizados em sandálias de várias alturas, rasteiras, peças em tiras finas, tênis, sapatilhas e bolsas de todos os tamanhos e shapes. Agora, é só correr nas páginas centrais do caderno e conferir nosso editorial de moda completíssimo!

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br