ANO: 26 | Nº: 6540
25/10/2019 Cidade

Ordem dos Ministros Evangélicos de Bagé promove encontro com pastor Isaias Figueró

Foto: Divulgação

Religioso irá realizar culto e palestra
Religioso irá realizar culto e palestra

Uma série de eventos está sendo programada pela Ordem dos Ministros Evangélicos de Bagé (OMEB). O primeiro acontece hoje, a partir das 19h30min, quando haverá um encontro com o pastor presidente do Ministério Encontros de Fé, Isaias Figueró. O evento, denominado Clamor por Bagé, acontece na Escola Municipal de Ensino Fundamental São Pedro. Além desse, já está confirmada a Marcha para Jesus, que, neste ano, será realizada no dia 30 de novembro.

Conforme o presidente da OMEB, Pastor Ruben Ferreira, o Clamor por Bagé é um evento em que os cristãos irão orar pelo município, principalmente pelas áreas social e econômica. Ele conta que Figueró tem o 'dom da cura' e irá ministrar orações pelos enfermos. "No sábado, será realizada uma palestra na Igreja Vida Plena, dirigida para pastores e líderes religiosos", relata.

Ferreira enfatiza que os eventos são gratuitos e direcionados para todos os cristãos e população em geral de Bagé. "A celebração irá contar com representantes de várias denominações religiosas", destaca. A Igreja Vida Plena fica situada na Rua Coronel José Otávio, nº 291, na esquina com a rua Gomes Carneiro

Marcha

A caminhada religiosa Marcha para Jesus acontece há mais de 15 anos na Rainha da Fronteira. Segundo Ferreira, a data do evento que, normalmente, era no segundo domingo de dezembro foi antecipada a pedido dos participantes, visto que se aproximava das festas de final de ano.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...