ANO: 25 | Nº: 6458
25/10/2019 Fogo cruzado

PPCI do ginásio da escola Silveira Martins é encaminhado para Coordenadoria de Obras

Foto: Divulgação

Medida foi confirmada por Todeschini, durante reunião com Machado e Brião
Medida foi confirmada por Todeschini, durante reunião com Machado e Brião
O gabinete do deputado estadual Luiz Fernando Mainardi, do PT, recebeu, ontem, notícia sobre a finalização das obras do Ginásio Esportivo do Colégio Estadual de Ensino Médio Silveira Martins, em Bagé. Durante reunião com o Coordenador Estadual de Obras, Ricardo Todeschini, o presidente do CPM, professor Ricardo Brião e o assessor parlamentar, Gilson Machado, foi confirmada a conclusão de parte de projetos, como o Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI), e encaminhamento para a Coordenadoria Regional de Obras.
Agora, a análise ficará a cargo do Corpo de Bombeiros. Outros projetos, como, por exemplo, a acessibilidade, estão prontos e a orçamentação será imediata conforme informação do coordenador estadual. Em construção desde 2013, o ginásio teve as obras paralisadas em 2015. A partir de impasses na construção, a relação com a empreiteira responsável pela obra foi rompida unilateralmente pelo Estado ao final de 2018.
Em maio de 2019, durante reunião em Porto Alegre, com o secretário de educação, Faisal Karam, Mainardi recebeu confirmação do recurso para conclusão da obra. Conforme Coordenadoria Estadual de Obras, o encaminhamento dos projetos está seguindo o cronograma e a expectativa é positiva quanto à finalização do Ginásio.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...