ELLAS
"Sutiã do Recomeço"
A Marisa lançou, no ano passado, uma linha de sutiã chamada "Sutiã do Recomeço", próprio para mulheres mastectomizadas. Ele está disponível em três cores: pink, nude e preto (e pode ser comprado no site também). Cada um custa R$ 69,95.
A campanha tem o olhar para as vítimas do câncer de mama com a proposta de valorizar o poder do sutiã no resgate da feminilidade de mulheres que enfrentam a doença.
As vitrines da marca foram montadas com fotos de mulheres reais que passaram pela mastectomia, o que reforça a determinação, garra e a beleza do universo feminino. Quer saber mais sobre a história que inspirou a Marisa nesta campanha?
Acesse: www.marisa.com.br/outubro-rosa
O sutiã não tem aro, é 100% algodão, tem um compartimento interno para colocar a prótese móvel e tem as laterais mais largas para proporcionar maior conforto. Tudo criado com o apoio técnico da Sociedade Brasileira de Mastologia.
É uma delicadeza uma empresa pensar nessas mulheres que estão recomeçando suas vidas. Que mais ações como essas surjam a cada novo Outubro Rosa
Loja Efeito x Uma
A empresária de moda Leilah Kalil Castro acaba de anunciar que está chegando a nova coleção da Uma. Marca de moda contemporânea com essência independente e atemporal, que foca em produtos de qualidade, relações de trabalho justas e estética moderna.
Ton Âge em destaque
Nesta semana, a apresentadora Ana Maria Braga vestiu mais uma peça especial da coleção verão 2020 da Ton Âge. Por acaso o mesmo modelo figurou em nosso editorial de moda da semana passada da Nory Boutique.
Dumond na Essencial
Diariamente, chegam novidades de bolsas e calçados da Dumond na Essencial Roupas e Acessórios. Que linda essa opção com a alça removível!