MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Tendência 2020: cortes de cabelo

Publicada em 25/10/2019
Tendência 2020: cortes de cabelo | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

por Nathalia Godoy
Acadêmica de Jornalismo da Urcamp


A primavera/verão chegou e com elas as novas tendências de cortes de cabelo para as mulheres aproveitarem os meses de calor com muito estilo. O mandamento da nova temporada é juntar estilo e praticidade, diminuindo o comprimento dos fios. Os modelos são bem democráticos agradando a todos os gostos, desde opções para cabelos médios, curtos, franjas ou até para as cacheadas.

 

BLUNT CUT

O blunt cut vem fazendo a cabeça das mulheres a um bom tempo, mas, para temporada 2020, ele vem em uma versão mais curtinha e moderna. A ideia é um cabelo cortado pela altura do queixo, de comprimento homogêneo e formato geométrico, se tornando um corte moderno e ousado, sendo ideal para aquelas que desejam um visual mais fresco sem abrir mão do estilo minimalista.

 

FRANJA LONGA

Para aquelas que não querem mexer no comprimento dos fios, uma tendência que vem bem forte é a franja longa, sendo versátil para quase todos os formatos de rosto. Ela é cortada alguns dedos abaixo dos olhos e pode ir até a altura das bochechas, podendo ganhar diversos acabamentos como reta ou repicada, dentre outros.

 

O PIXIE CACHEADO

E não podia faltar dica para as cacheadas, e a tendência é radicalizar mesmo, adotando um pixie hair. Assim, como o modelo tradicional, este consiste em cabelos cortados mais rentes ao couro cabeludo nas laterais, aliados a um topo alongado para dar destaque aos cachos. É prático e muito rápido de ser finalizado, não precisando de difusor ou de técnicas de estilização para definir os cachos.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br