MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Prestador de serviço tentava esfaquear contratante

Publicada em 28/10/2019

Um morador da rua Cônego Bitencourt, no bairro Pedra Branca, comunica que sofreu tentativa de homicídio, no sábado, por volta das 11h15min. Segundo sua versão, registrada em boletim de ocorrência, teria ocorrido um desentendimento entre ele e o autor da agressão, em decorrência dos valores pelos serviços prestados pelo acusado. De acordo com o relato da vítima, agressor teria tentado esfaqueá-lo, no entanto, conseguiu se defender com o uso de um tubo metálico.
Num primeiro momento, ambos entraram em luta corporal. Depois, o agressor afirmou que iria em sua casa buscar um revólver. Foi quando ele retornou com a faca e uma pedra enrolada num pano. Conforme o boletim, ao jogar a pedra, o denunciante desviou e caiu no chão. Assim, o acusado partiu para cima e tentou esfaqueá-lo, porém, não obteve êxito. O caso foi testemunhado por populares que estavam na via. O caso será encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br