MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Mistura da Terra participa de Congresso da Ação Magistral em Porto Alegre

Publicada em 29/10/2019
Mistura da Terra participa de Congresso da Ação Magistral em Porto Alegre | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Linhas mais famosas da empresa foram apresentadas no evento

No final de semana, a Mistura da Terra participou do IV Congresso Científico e 10º Espaço de Negócios Ação Magistral. O evento, realizado em Porto Alegre, é uma iniciativa da Ação Magistral, uma associação que, de forma pioneira no Brasil, constrói conhecimento, promove desenvolvimento, consolida aprendizados, concretiza e prospecta novos negócios.

O evento contou com renomados palestrantes e participação das principais empresas do mercado farmacêutico magistral, apontando tendências e inovações, conhecimento técnico e negociações, oferecendo um mix de serviços e negócios para um público que busca estar à frente na sua área de atuação.

A Mistura da Terra expôs seus renomados produtos de Guanxuma (contra queda e para fortalecimento de cabelos), Pitanga (linha vegana) e Uva (antioxidante para a renovação capilar). Além de apresentar inovações na linha Oulive (composição com derivados de óleo de oliva, que têm poderosa ação hidratante e de fácil absorção).

Todos os produtos estão disponíveis na Mistura da Terra, localizada na Avenida Sete de Setembro, nº 1.117.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br