MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Workshop sobre mercado da carne de qualidade vai destacar cenários

Publicada em 30/10/2019
Workshop sobre mercado da carne de qualidade vai destacar cenários | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento promovido pela ABHB ocorrerá no dia 22 de novembro

Com o objetivo de ampliar as discussões sobre mercado de carnes bovinas, a Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), em parceria com o Frigorífico Silva e com o Encorte, promove no dia 22 de novembro, na unidade industrial do Frigorífico Silva, localizado em Santa Maria, o primeiro Workshop Carne e Mercado. O encontro será dividido em duas partes, sendo a primeira delas com uma visita técnica direcionada na indústria e acompanhamento da sexta edição do Concurso de Carcaças.

Já as palestras iniciam às 10h20min, com o zootecnista e médico veterinário Leonir Luiz Pascoal, que falará sobre a viabilidade da pecuária para o mercado atual. Na sequência será a vez da médica veterinária, pesquisadora e responsável pelo Laboratório de Ciência e Tecnologia de Carnes na Embrapa Pecuária Sul, Elen Nalério, abordar sobre as qualidades da carne. Já no período da tarde, a partir das 13h30min, o diretor comercial do Frigorífico Silva, Gabriel Silva, irá palestrar sobre o mercado da carne Premium. Para finalizar, terá um espaço destinado ao parceiro Encorte.

A programação contará ainda com um almoço especial com carne Best Beef Hereford, que será preparado pelo churrasqueiro Neto Leal. "Queremos realizar uma integração da cadeia unindo produtores rurais, técnicos da área e estudantes, buscando destacar as qualidades da carne em um cenário competitivo onde cada vez mais se busca a eficiência", afirmou a gerente do Programa Carne Pampa da ABHB, Fabiana Freitas.

As inscrições para o evento vão até o dia 20 de novembro e tem uma taxa de inscrição no valor de R$ 30,00. As vagas são limitadas. Mais informações e inscrições para o evento podem ser obtidas no site da ABHB no endereço www.abhb.com.br.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br