MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Curtas

Publicada em 31/10/2019

Resultados do futebol amador

Em virtude da chuva, o complexo Militão recebeu apenas os jogos do futebol amador de sábado. Pelo Máster 50 anos, quarta rodada do returno, Nacional 4x0 Manchester, Gente Bem 3x2 São Pedro, Hulha Negra 2x2 Grêmio Subtenentes, São Martim 6x1 União. Classificação: 1º (Gente Bem, 23 pontos); 2º (Hulha Negra, 23); 3º (São Martim, 21); 4º (Grêmio, 16); 5º (São Pedro, 13); 6º (Manchester, 11); 7º (Nacional, 10) e 8º (União, cinco). Pelo Torneio Paralelo, Caieira 4x3 Palmeiras, Aimoré 1x0 Brasil e Caixeiral 3x0 Santa Flora. E no Máster 60, pelo jogo de ida da final, o Gente Bem A saiu na frente, com uma vitória por 2 a 1 sobre o Nacional.

Kangoo Challenge of Street

A Academia Performance realizou, no sábado, a oitava edição do Kangoo Challenge of Street. Na corrida de kangoo, classificação geral, 1ª (Jéssica, Santana do Livramento); 2ª (Nilvânia, Bagé) e 3ª (Ana Cláudia, Bagé). No expert, 1ª (Ana Lúcia, Bagé) e 2ª (Liliane, Santana do Livramento) e 3ª (Aline). No young, 1ª (Natália, Santana do Livramento); 2ª (Clarice, Bagé) e 3ª (Adrielle, Santana do Livramento). No máster, 1ª (Martina); 2ª (Eliana, Bagé) e 3ª (Mana Romero). No expert masculino, 1º (Sandro); 2º (Mauro) e 3º (Badaraco). E na corrida de rua feminina young, 1ª (Juliana Dias) e 2ª (Aline).

Última etapa do Ranking Aberto CTPA

A Clínica de Tênis Paulo Alves (CTPA) promoveu, no final de semana, a quarta e última etapa do 2º Ranking Aberto CTPA, em alusão à Óptica Bagé. Quanto aos resultados, na categoria feminina, 1ª (Maitê Alves) e 2ª (Sharaí Boadas). Na 3ªª classe, 1º (Pedro Torrescasana) e 2º (Ramiro Severo). Pela 2ª classe, 1º (Mauro Tafarel) e 2º (Jorge Peres). Na 1ª classe, 1º (Leonardo Pinho) e 2º (Paulo Alves). Na 45 anos B, 1º (André Previtali) e 2º (Eber Mansur). E pela iniciantes, 1º (Eder Peruzzo) e 2º (Lucas Silveira). O resultado final do circuito será divulgado nas próximas edições.

Fase final do citadino de xadrez

O Bagé Xadrez Clube deu prosseguimento, sábado passado, na fase final do citadino. Pela categoria absoluto, a classificação é a seguinte: 1º (Maurício da Costa, seis pontos); 2º (Emílio Mansur, cinco) e 3º (Carlos Jeismann, cinco). No juvenil, 1º (Pedro Nobre), 2º (Henrique Proença) e 3º (Pedro Mansur). E pela 7ª Copa Bagé Xadrez Clube, 1º (Paulo Cesar), 2º (Osvaldo Oliveira) e 3º (Fernando Nogueira). As últimas duas rodadas serão neste sábado, na sede do clube, às 10h e às 15h. A entrega dos troféus será às 17h.

João Emílio no Gauchão feminino

A Associação Esportiva João Emílio, de Candiota, está virtualmente eliminada Gauchão de futebol feminino adulto. Domingo, no campo do Tarumã, a equipe perdeu para o Oriente, por 6 a 0, e permanece na lanterna com nenhum ponto. Devido à drástica diferença no saldo de gols em relação aos outros times, as chances de classificação são praticamente impossíveis. A equipe ainda enfrentará o Brasil de Farroupilha (fora) e o Inter (em casa).

Romanos 8 vence torneio na Colônia Nova

Em comemoração aos 70 anos da Colônia Nova, os 50 do hospital e os 60 da Camal, o Clube Soremi sediou um quadrangular de futebol, cujo vencedor foi o projeto Romanos. A equipe venceu o Camponogara, de Hulha Negra (4 a 0) e o Soremi (3 a 0). Destaque para o goleiro Diogo Janzen, que não sofreu nenhum gol e o atacante Jeovane Casagrande, artilheiro (cinco gols). Também jogaram Maurício Seling, Cleu Rodrigues, Augusto Seling, Rafael Ojeda, Marcelo Casagrande, João Sebastian, Roberto Lima, Taike Zuge, Leandro Oliveira e Mateus Branco.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br