ANO: 25 | Nº: 6382
31/10/2019 Empreendedor

Programa Bem Panvel garante benefícios na hora para o consumidor

Foto: Tiago Rolim de Moura

Iniciativa possibilita valores especiais para clientes cadastrados
Iniciativa possibilita valores especiais para clientes cadastrados
Visando estar ainda mais próxima do cliente, a Panvel dá um importante passo em seu plano estratégico de 2019. A rede de farmácias lança, esta semana, o Bem Panvel, programa de relacionamento com o consumidor, garantindo preços especiais em medicamentos e produtos de higiene e beleza. Apresentado como evolução do programa de Fidelidade, a iniciativa tem como grande diferencial o benefício imediato para quem compra, sem a necessidade de acumular pontos, bastando apenas ter o CPF cadastrado. Atualmente, a rede conta com mais de 7 milhões de clientes registrados.
Os benefícios ocorrerão por meio de ofertas exclusivas para o cliente Bem Panvel, com promoções personalizadas conforme o perfil de compra do cliente em todos os canais de venda. O sistema reconhece o CPF cadastrado, gerando um cupom personalizado de descontos dentro da loja, sempre que solicitado ou durante o momento da compra. O consumidor também poderá receber os benefícios através de códigos promocionais enviados por SMS, e-mail, notificações do app Panvel ou pelo site www.panvel.com. De acordo com a gerente executiva de Desenvolvimento de Mercado do Grupo Dimed, Manuela Galetto Cardona, o Bem Panvel destaca-se como um programa democrático de vantagens. "O objetivo é valorizar o cliente conforme seu engajamento com a marca, o que é traduzido pelo slogan Quanto mais você é Bem Panvel, mais a Panvel é bem você", diz.
O novo programa evidencia o cliente como razão do negócio. A proposta é agregar valor a este relacionamento, fazendo com que o consumidor perceba todas as vantagens à disposição, alinhadas às suas preferências e necessidades. "Com o Bem Panvel, queremos que os clientes se sintam únicos, gerando facilidades na experiência com a marca em retribuição à fidelidade das pessoas", afirma a gerente Executiva de Marketing do Grupo Dimed, Maria Eduarda Soccal Bastos Gigena.
Baseado no conceito Omnichannel e conectado às diversas facilidades da marca, o Bem Panvel já está funcionando para todos os clientes cadastrados na Panvel, seja no digital ou nas mais de 420 lojas distribuídas na Região Sul e São Paulo. Mais informações sobre o novo programa de relacionamento podem ser obtidas através do site www.panvel.com/bempanvel.

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...