MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

A trilha Sonora da minha vida: Iuri Brose

Publicada em 01/11/2019
A trilha Sonora da minha vida: Iuri Brose | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

por Nathalia Godoy
Acadêmica de Jornalismo da Urcamp

 

Nesta edição, vamos contar um pouco da trajetória de Iuri Brose, 31 anos. O cantor bajeense que vem fazendo sucesso na carreira, cursa Engenharia Química na Universidade Federal do Pampa. Conta que, desde muito cedo, costumava acompanhar o pai, que também é músico, nos ensaios e acabou tomando gosto por essa atmosfera musical. Por volta dos cinco anos de idade já tinha suas primeiras tentativas de cantar imitando seus ídolos da época.

Com 16 anos, formou sua primeira banda como vocalista, fazendo três ou quatro shows por ano, sonhando em um dia ser um rock star. Mas foi com 19 anos que realmente ingressou na noite como músico, na época estava estudando para entrar para faculdade. Aproveitou para exercer sua paixão sem perder o foco no futuro. Estudava de dia e tocava a noite, voz e violão para pagar o pré-vestibular.  Hoje, soma 12 anos de carreira, misturando tempo de banda e sozinho, atuando na região da Campanha.

Ele seduz seus fãs apresentando vários estilos durante seus shows como reggae, rock, MPB, Soul music, porém o amor maior sempre foi o rock, seja nacional ou internacional. Iuri vem de uma família musical onde desenvolveu essa laço de afeto com a música, tendo os pais, avós, tios e irmãos como referências.

 

Ellas: O que você julga ser mais importante na música?

Iuri: “O mais importante sempre vai ser a arte criada do coração e da alma, músicas que são feitas para entretenimento sem fins artísticos, não são músicas, são passatempo musical."

 

Ellas: Conselho aos iniciantes?

Iuri:“Estudar e buscar sempre as melhores referências musicais, fazer com que seu aprendizado seja rico em músicas de qualidade".

 

Agenda de shows

01/11 - Iuri Brose e Juneco no BH1320

02/11 - Iuri Brose no Galeria Pub

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br