MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Escolinha JS/Tierro disputa finais do regional de futsal

Publicada em 01/11/2019
Escolinha JS/Tierro disputa finais do regional de futsal | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Projeto completa 30 anos de atividades

No dia 10 de novembro, a escolinha de futsal JS/Tierro, que comemora 30 anos de atividades, recebe, no dia 10 de novembro, pelas finais do Campeonato Regional de Futsal, o Bola-Vida de Dom Pedrito, Elizeos de Alegrete, AEPF de São Gabriel, SAFS de São Sepé e a BNR de Caçapava do Sul. Estarão envolvidos cerca de 300 atletas, pelas categorias sub-5, sub-7, sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15.
E, no final de semana passado, pela Copa Sejel de Futsal, a escolinha esteve envolvida com a sub-7, sub-9 e sub-11. Destaque para o vice da sub-7 e o título da sub-9. A equipe foi campeã invicta com Marcos Vinícius, Lucas Simão, Pedro Zago, Henrique Colpo, Emanuel Vidal, Inácio Mendes, Arthur Oliveira e Felipe Antunes, além do goleiro menos vazado, Mateus Azevedo, e o goleador, Miguel Ferreira. A JS Tierro realiza os treinamentos no ginásio da AABB e conta com os professores Jair Saraçol, Antônio Ferreira e Marcel Almeida.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br