MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Make para a festa das bruxas

Publicada em 01/11/2019
Make para a festa das bruxas | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

por Nathalia Godoy
Acadêmica de Jornalismo da Urcamp


Inspiradas nas comemorações norte americanas, as festas de Dia das Bruxas, 31 de outubro, estão ficando cada vez mais populares aqui no Brasil. Então, separamos algumas inspirações para arrasar na maquiagem de Halloween. 'Bora' entrar no clima?

 

REI LEÃO

Uma das grandes apostas são as maquiagens de Rei Leão, tendo grande popularidade para as festas fantasia, porém é pelo personagem Scar que todos estão buscando.

 

AS MENINAS SUPER PODEROSAS

É claro que não poderia faltar um clássico da infância. Qual delas você é: Florzinha, Lindinha ou Docinho? Seja qual for sua escolha, elas trazem propostas simples e criativas para se destacar pelas festas que andar.

 

PRINCESA JASMINE

E você, quer ser uma princesa nesta temporada de festas fantasia? Para aquelas que querem conhecer o mundo ideal, a princesa Jasmine é a melhor opção. A personagem é uma das queridinhas da Disney e, além disso, não exige muito de quem não quer ousar.

 

MALÉVOLA

De volta aos cinemas, a personagem da atriz americana Angelina Jolie está dando o que falar com sua produção de figurino e maquiagem, se tornando uma ótima opção para arrasar nas festas.

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br