MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Imobilar presente no 73º Encontro ABMI

Publicada em 02/11/2019
Imobilar presente no 73º Encontro ABMI | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Mariana junto aos empresários do segmento, Raquel Trevisan, de Santa Maria, e Henrique Fuhro Souto, de Pelotas

Palestras, debates e apresentações em torno de tecnologia e inovação foram, como estava previsto, a tônica da programação do 73º Encontro ABMI (Associação Brasileira do Mercado Imobiliário), que aconteceu de 23 a 25 de outubro, em Curitiba.
O evento, na avaliação de Fernando Gonçalves, presidente da ABMI, fez jus ao momento atual do mercado imobiliário, que está passando por grandes transformações. "Assim como em todos os segmentos, as novas tecnologias, os novos modelos de negócios, dentro da chamada Economia 4.0, têm trazido muitas e rápidas mudanças, mas também oportunidades. Oportunidades de agilizar processos e facilitar a vida das pessoas. Embora seja bastante tradicional, o mercado imobiliário está aos poucos absorvendo estas novas tecnologias. No 73º Encontro isso ficou bem claro nas apresentações de empresas que mostraram inovações importantes em diversos aspectos do mercado", comentou.
Gonçalves acrescenta que "neste novo momento do mercado, a ABMI também está inovando e promovendo ações colaborativas entre associadas para desenvolvimento de novas tecnologias, além de promover a aproximação com startups e outras empresas para agregar valor ao processo das Imobiliárias, que se tornam assim um hub que conecta diferentes players que usam tecnologia para gerar valor ao cliente".
Mariana Vaz Silveira, diretora da Imobilar, conta que este evento é uma ótima oportunidade para trocar ideias e trazer alternativas de novos serviços ao cliente. "Queremos oferecer a melhor experiência ao nosso cliente, e é por isso que a Imobilar está sempre junto à ABMI, para que Bagé também possa ter acesso às novas tecnologias disponíveis no mercado imobiliário", destacou.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br