ANO: 26 | Nº: 6590
02/11/2019 Segurança

Menino de 5 anos morre ao ser atropelado na Leonel Brizola

Foto: Divulgação

Circunstâncias de acidente serão apuradas em inquérito policial
Circunstâncias de acidente serão apuradas em inquérito policial

Um menino de 5 anos morreu, na sexta-feira, por volta das 12h50, após ser atropelado, por um motociclista, na avenida Leonel Brizola, próximo ao Ginásio Mosquitão.

De acordo com a titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Carem do Nascimento, segundo o registro, a vítima de 5 anos estava indo até a fruteira, com um irmão e uma outra criança. "Ele morava em frente de onde ocorreu o acidente. Estava indo comprar alguma coisa na fruteira que ficava próxima. Segundo o motociclista relatou em depoimento, ele avistou as três crianças, desviou de duas, mas não conseguiu evitar e colidiu contra o menino", informou Carem.

A delegada conta que o motociclista prestou socorro e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). "Ele irá responder inquérito, que já foi remetido para a Primeira Delegacia de Polícia Civil, que irá colher depoimentos", antecipou.

A perícia do Instituto Geral de Perícias esteve no local e fez levantamento técnico. O corpo da vítima foi encaminhado para a necropsia.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...