ANO: 26 | Nº: 6526
02/11/2019 Segurança

Três acusados de tráfico de drogas são presos

Foto: Divulgação

Entorpecentes, balança de precisão, dinheiro foram apreendidos
Entorpecentes, balança de precisão, dinheiro foram apreendidos
Três homens foram presos, na madrugada de sexta-feira, na rua Coronel Favorino, bairro Getúlio Vargas, em Bagé, por agentes da Brigada Militar, acusados de tráfico de drogas.
Segundo os policiais militares, durante patrulhamento, uma guarnição percebeu os três indivíduos em atitude suspeita. Ao proceder abordagem, os agentes localizaram um estojo de munição e duas porções de maconha. Também foi informado, pelo trio, onde estaria o restante da droga.
As guarnições se deslocaram até a rua Coronel Favorino e efetuaram averiguações na casa do acusado, localizando duas balanças de precisão, um tablet, um celular, uma faca, R$ 142 em dinheiro, uma bucha de cocaína, pesando aproximadamente 17 gramas, nove buchas de cocaína já embaladas, seis porções de maconha, pesando aproximadamente 79,7 gramas, 19 estojos de munição calibre 22, uma munição intacta de mesmo calibre, um estojo de calibre 32 e um esmurrugador amarelo, além de diversos papéis de seda para fechar cigarros.
Os homens, dois de 20 anos e um de 24 anos, foram presos em flagrante, autuados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e encaminhados ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...