ANO: 26 | Nº: 6495
04/11/2019 Segurança

Jovem é morto e suspeito de autoria é um adolescente de 15 anos

Foto: Divulgação

Vítima Yuri Santos Silva, 18 anos
Vítima Yuri Santos Silva, 18 anos
Um crime entre jovens repercutiu, na comunidade bajeense, na madrugada de sábado, nas proximidades da Praça Júlio de Castilhos (da Estação), centro de Bagé. Yuri Santos Silva, 18 anos, foi morto com uma facada na perna, por volta das 2h de sábado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o delegado regional, titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil, Luís Eduardo Benites, o autor seria um adolescente de 15 anos, que já foi identificado e apreendido. "Segundo o depoimento do suspeito, a motivação seria uma discussão anterior sobre futebol. Eles se encontraram e começaram a brigar, quando o menor acabou desferindo uma facada na perna, acertando a veia femural", detalha.
Conforme o registro de ocorrência policial, a Brigada Militar foi chamada no pronto-socorro, após a vítima ter chegado, em estado grave, com corte profundo na perna, e morrer devido aos ferimentos. No registro, ainda consta que o menor apreendido posteriormente e outro homem já haviam discutido com Silva, em um campo de futebol, após um jogo e também já haviam agredido ele com uma facada, segundo testemunhas ressaltaram no boletim de ocorrência.
O menor foi apreendido após a equipe de investigação da 2ª Delegacia de Polícia Civil ter coletado informações e depoimento. O inquérito será remetido pelo delegado regional Luís Eduardo Benites, após a conclusão dos relatórios. Essa é a 12ª morte violenta registrada em Bagé, neste ano.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...