ANO: 25 | Nº: 6401
05/11/2019 Segurança

Acusado de embriaguez ao volante e disparos contra BM responderá inquérito

Um jovem de 22 anos foi detido, na noite de domingo, após se envolver num episódio que teve fuga da polícia, disparos de arma de fogo, embriaguez ao volante e, por fim, desacato de autoridade.

Conforme o boletim de ocorrência, a Brigada Militar foi chamada até o bairro Passo das Pedras, por volta das 23h de domingo. No local, estariam ocorrendo disparos com arma de fogo. Os policiais avistaram um carro, cor vermelha, na Rua Astrogildo Amaral, com os suspeitos de serem autores dos tiros.

De acordo com os agentes, o condutor recebeu ordem de parar o veículo, mas não obedeceu e seguiu em alta velocidade, disparando tiros contra a viatura da Brigada Militar. Consta que, então, o carro seguiu pelo Corredor do Botica, onde o condutor perdeu o controle do automóvel, que colidiu contra uma vegetação. Algumas pessoas que estavam no carro fugiram, segundo o boletim de ocorrência. A arma teria sido jogada no caminho e somente o condutor permaneceu no local.

Ao ser abordado, o suspeito, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), de acordo com a polícia, estava embriagado, resistiu à prisão e precisou ser contido à força pelos policiais. Após o registro, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o veículo foi apreendido. O homem foi detido, na sequência liberado e, agora, irá responder a inquérito.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...