MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Basquete da Urcamp é campeão em jogos universitários

Publicada em 05/11/2019
Basquete da Urcamp é campeão em jogos universitários | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vitória veio sobre Unipampa

Durante todo o final de semana, a Atlética da Unipampa organizou e realizou, no Ginásio do Militão, em Bagé, os Jogos Universitários. A Urcamp inscreveu times em três categorias e se consagrou vencedora invicta no Basquete Masculino.

Conforme o diretor geral da Atlética, Thiago Mallmann, os jogos aconteceram no sábado e domingo. "Foram realizados jogos de futsal feminino e masculino, basquete feminino e masculino e xadrez. Participaram acadêmicos de Bagé, Uruguaiana, São Gabriel, Itaqui e Caçapava do Sul", mencionou.

A equipe do basquete, composta pelos jogadores, armadores Carim Saliba, Lucas Saraiva, Leonardo Borges, alas Lucas Gonçalves, Antônio Blois, Arthur Nunes, Daniel Nunes, Leonardo Silveira e Leonardo Oliveira e pivôs Joe Brasil e Luis Mário Afonso.

O estudante de Educação Física da Urcamp, Joe Brasil, destaca que o time foi campeão invicto. "Jogamos quatro jogos no sábado e fomos para a final", relatou. O time de basquete da Urcamp venceu a Unipampa Bagé por 12x7, na final, realizada na tarde de domingo.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br