ANO: 25 | Nº: 6382
05/11/2019 Esportes

Basquete da Urcamp é campeão em jogos universitários

Foto: Tiago Rolim de Moura

Vitória veio sobre Unipampa
Vitória veio sobre Unipampa

Durante todo o final de semana, a Atlética da Unipampa organizou e realizou, no Ginásio do Militão, em Bagé, os Jogos Universitários. A Urcamp inscreveu times em três categorias e se consagrou vencedora invicta no Basquete Masculino.

Conforme o diretor geral da Atlética, Thiago Mallmann, os jogos aconteceram no sábado e domingo. "Foram realizados jogos de futsal feminino e masculino, basquete feminino e masculino e xadrez. Participaram acadêmicos de Bagé, Uruguaiana, São Gabriel, Itaqui e Caçapava do Sul", mencionou.

A equipe do basquete, composta pelos jogadores, armadores Carim Saliba, Lucas Saraiva, Leonardo Borges, alas Lucas Gonçalves, Antônio Blois, Arthur Nunes, Daniel Nunes, Leonardo Silveira e Leonardo Oliveira e pivôs Joe Brasil e Luis Mário Afonso.

O estudante de Educação Física da Urcamp, Joe Brasil, destaca que o time foi campeão invicto. "Jogamos quatro jogos no sábado e fomos para a final", relatou. O time de basquete da Urcamp venceu a Unipampa Bagé por 12x7, na final, realizada na tarde de domingo.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...