ANO: 25 | Nº: 6488
05/11/2019 Segurança

Júri condena homem por tentativa de homicídio em 2015

Éverson Antunes Laranjeira, de 33 anos, foi condenado, nesta terça-feira, a seis anos de reclusão, em regime semiaberto, com direito de recorrer em liberdade, pelo tribunal do Júri, pela tentativa de homicídio de Reginaldo Machado, ocorrida no dia 23 de dezembro de 2015, por volta das 11h, na Rua do Acampamento, bairro Passo do Príncipe, em Bagé.

Conforme a sentença de pronúncia, o denunciado tentou matar a vítima com golpes de arma de faca, que lhe resultaram perigo de vida pela hemorragia, devido a perfuração no estômago. Na ocasião, o denunciado, após uma breve discussão, desferiu três facadas na vítima, sendo uma certeira no abdômen. O delito, segundo sentença, foi impelido por motivo fútil, uma vez que decorrente de desavença ocasionada por uma dívida que o acusado tinha com a vítima.

O delito doloso contra a vida somente não se consumou, conforme a denúncia, por circunstâncias alheias à vontade do denunciado, pois a esposa da vítima interveio em sua defesa, interrompendo, bem como porque foi socorrido ao pronto-socorro, onde recebeu eficaz atendimento médico-hospitalar, embora tenha sido submetido a procedimento cirúrgico.

Mais detalhes sobre o julgamento, na edição impressa do Jornal MINUANO de quarta-feira.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...